Dr. Armin Moniri

Otorrinolaringologista Sueco, reconhecido internacionalmente pela invenção de 3 novos tratamentos patenteados na história de Medicina. | Criou a almofada e colchão Rest-Me para tratamento da roncopatia e apneia do sono e os dispositivos Moniri para tratamento de otite em crianças. | É professor das Universidades de Gotemburgo e Algarve, exercendo as suas atividades clínicas no grupo hospitalar HPA Saúde no Algarve.

“Nunca tinha participado num evento destes, onde estivessem presentes alunos de tantos cursos, unidos por um objetivo comum. Acho essa multidisciplinariedade muito importante para o futuro da medicina. Espero que continuem a organizar este evento”

Dr. José Novo De Matos

Ex-Presidente da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva | Ex-Coordenador da Unidade de Vídeo-Cirurgia e do Grupo de Estudo e Tratamento da Obesidade (GETO) do Hospital de São José | Professor de Patologia Cirúrgica e Cirurgia Laparoscópica 

“Um interesse impressionante de todos sobre a minha palestra. O que mais me impressionou foi que, apesar de eu falar muito, sempre fiquei com a noção que eles não se importavam de continuar a ouvir. E ainda por cima uma organização impecável”

Sofiya Reshetar

Estudante de Medicina na Faculdade de Medicina de Lisboa
Participante no Tec2Med 2019

“Este evento resume-se a 3 aspetos: inspiração, dedicação e sucesso. Posso dizer-vos que saem com a impressão de que podem fazer mais e melhor, que podem juntar a tecnologia à medicina e chegar a resultados incriveis. De que podem ver o inacreditável progresso da tecnologia num tão curto espaço de tempo, através de excelentes oradores, que com as suas excelentes experiências profissionais, que tanto nos enriquecem a nós ouvintes, sentados deste lado. É uma experiência a repetir vezes sem conta, porque para mim, como estudante de medicina, foi um dia de muita inspiração e admiração pelo trabalho de cada um dos oradores, e sobretudo porque recebi do evento um enorme encorajamento para procurar o maior sucesso da saúde!”

Helena Pereira

Mestre em Engenharia Biomédica
Interveniente no Tec2Med 2019

“Foi mesmo bom ver o Grande Auditório cheio, não só com Biomédicos mas também com pessoas de tantas áreas da saúde e de quase de cada canto do país”

Ana Mara Fonseca

Estudante de Engenharia Biomédica na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa
Participante no Tec2Med 2019

“O Tec2Med é bastante enriquecedor, permitindo aos alunos da área da saúde um contacto real com temas atuais e oradores inspiracionais. É um programa com uma forte componente pedagógica e promove momentos de networking bastante diferenciadores.”